Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PREFEITA DE UNA PERSEGUE VICE-PREFEITO E É CRITICADA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/01/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Retirado do  TABU ON-LINE


A prefeita Diane Rusciolelli, de Una, está sendo acusada de perseguição ao vice-prefeito Nildo Som, inclusive não lhe pagando o salário há três meses. Diane, do PSD, e Nildo Som, do PT, começaram a ter discordâncias logo no início do mandato.

Nildo Som já recorreu ao Ministério Público visando corrigir o comportamento autoritário da prefeita, que em desrespeito à lei decidiu não lhe pagar o salário previsto para o cargo de vice-prefeito.

Diane Rusciolelli é apontada também por Nildo Som por ineficiência administrativa e, inclusive, por atos de improbidade com o dinheiro público. Na avaliação do vice-prefeito, o povo unense, em sua maioria, estaria inconformado com os rumos da atual gestão municipal, francamente contrários aos interesses uneses.

O petista Nildo Som tem sido ativo junto a órgãos do governo estadual na defesa de obras para Una. Com acesso fácil a deputados estaduais e federais do seu partido e à equipe do próprio governador Jaques Wagner, Nildo Som tem apresentado uma série de reivindicações visando a melhoria de condições de vida do povo unense.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS