Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MP DENUNCIA SETE POR ATAQUE A ÔNIBUS NO MARANHÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/01/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Uma criança morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas no incêndio ao coletivo

Grupo teria organizado o ataque em reunião na Vila Sarney FilhoReprodução

O Ministério Público do Maranhão ofereceu denúncia, nesta segunda-feira (20), contra sete suspeitos de organizar e executar o ataque ao ônibus em São Luís (MA), no dia 3 de janeiro, que terminou na morte de Ana Clara Santos Souza, de seis anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas no ataque.
Se a denúncia for acolhida pela Justiça, os suspeitos Jorge Henrique Amorim Santos (Dragão), Wlderley Moraes (Paiakan), Hilton John Alves Araújo (Praguinha), Giheliton de Jesus Santos Silva (Gil), Samuel Rodrigues Alves (Anel), Thallyson Vitor Santos Pinto e Larravadiere Silva Rodrigues de Sousa Júnior (Júnior Black) responderão pelo homicídio de Ana Clara e por tentativa de homicídio dos outro quatro feridos.
Na denúncia, a titular da 1ª Promotoria de Justiça de São José de Ribamar, Geraulides Mendonça Castro, destaca que as lesões provocadas pelo fogo em Ana Clara causaram grande sofrimento na vítima e, mesmo assim, nenhum dos denunciados desistiu de consumar o crime ou minimizar o sofrimento da garota ou das outras vítimas. LEIA MAIS.

R7

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS