Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MORRE EM SÃO PAULO, AOS 66 ANOS, O CANTOR E COMPOSITOR NELSON NED

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/01/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Ele deu entrada no Hospital Regional de Cotia no último sábado, com um quadro de pneumonia

O compositor e cantor Nelson Ned morreu neste domingo (5), aos 66 anos, no Hospital Regional de Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada, de acordo com o Ego, pela assessoria de imprensa do local por volta das 12h.
“Nelson faleceu no início desta manhã em decorrência das complicações de seu quadro clínico. Ele já chegou ao hospital em estado grave, com uma pneumonia. Os médicos iniciaram o tratamento, mas ele não respondeu e acabou indo a óbito”, disse a representante da instituição, de acordo com o Ego. O cantor deu entrada no hospital no último sábado (4).
Também conhecido como “o pequeno gigante da canção”, apelido dado a ele pelo ator Paulo Gracindo e o título da sua biografia, Nelson Ned d’Ávila Pinto nasceu no dia 2 de março de 1947 em Ubá, Minas Gerais. Sua carreira começou nos anos 60, época na qual já morava no Rio de Janeiro.
Como compositor, ele já teve canções gravadas por diversos cantores, como Agnaldo Timóteo, Antônio Marcos e Moacyr Franco. ‘Tudo Passará’, de 1969, é a canção de maior sucesso de sua carreira, a qual teve quarenta regravações. Em 2003, ele sofreu um acidente vascular cerebral e vivia, de acordo com o R7, em uma clínica de repouso em Cotia, São Paulo.

Veja um vídeo com o sucesso ‘Tudo Passará’

correio24horas

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS