Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GM LOCALIZA VEÍCULO CADASTRADO NA CENTRAL REGIONAL DE INTELIGÊNCIA E MONITORAMENTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/01/2014
                       
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE INDAIATUBA-SP

Foto Ilustrativa

Divulgação
A Guarda Municipal (GM) recuperou na quarta-feira (22) o veículo Golf da cor preta, que tinha queixa de clonagem. O veículo estava cadastrado na Central Regional de Inteligência e Monitoramento (Crim) pela GM de Jundiaí, tendo em vista que o automóvel original é daquela cidade e o “clone” também circulou no município.
O automóvel passou por uma área monitorada de Indaiatuba e o fato narrado às viaturas pelos integrantes do Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade).
Uma guarnição da GM localizou o Golf na Estrada do Fogueteiro, no Recreio Internacional de Viracopos. Feita as verificações foi constatado ser o “clone”, pois a numeração do chassis estava raspada caracterizando o delito. Tudo e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências necessárias. O veículo ficou apreendido pela autoridade de plantão.
O secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto, lembra da importância da integração dos sistemas de inteligência das Guardas Municipais. “Esse é maneira de pensar do prefeito Reinaldo Nogueira. 
Utilizar as ferramentas tecnológicas de forma regional no combate a criminalidade e que estamos colocando em prática e com resultados positivos entre os municípios integrantes do Crim”, relata. LEIA MAIS.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS