Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

FILHA DO CANTOR SERTANEJO GIOVANI MORRE EM ACIDENTE EM OSASCO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/01/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Gessyca Morais estava com dois amigos; um deles morreu. Acidente aconteceu na Avenida Fuad, em Osasco, na Grande São Paulo.


Carro onde estava a filha do cantor Giovani após acidente (Foto: Reprodução TV Globo)Carro onde estava a filha do cantor Giovani após acidente (Foto: Reprodução TV Globo)A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.

Gessyca Morais estava acompanhada de Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e o primo  Felipe Morais, de 27 anos.
Pier Luigi, que dirigia o carro, morreu no local. Já o primo de Gessyca ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro.
Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo e não se identificou ao G1, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança. Ainda de acordo com o primo de Gessyca, ela estava no banco de trás e Felipe, ao lado do motorista.
Testemunhas indicaram aos policiais que os três amigos haviam saído de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pier Luigi perdeu a direção, bateu em um poste e parte do carro foi parar a 15 metros de distância.
Segundo um primo de Pier Luigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro.
De acordo com o primo, Pier não bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta terça-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro, mas a policia não informou se o motivo do acidente foi embriaguez ao volante.
G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS