Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA-ATAQUE DE CÃO ROTTWEILER PELA SEGUNDA VEZ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/12/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Informações;ATITUDE  EM UNA

Imagem de Rottweiler retirada da internet
A jovem Naiara Parada relatou ao Blog Atitude em Una que hoje pela manhã estava passando pela esquina da Rua Edgar Coelho com a JJ Seabra com sua cadela da raça pastor alemão de nome Dila e o cão da raça rottweiler que fica preso na primeira casa da esquina, sempre nervoso, soltou-se da frágil corda que o prendia, abocanhou o pescoço do pastor alemão Dila, e com isso arrastou a jovem Naiara que segurava sua cadela com a coleira. Naiara sofreu arranhões na mão, no braço e nos pés em decorrência da queda que foi provocada pela agressividade do rottweiller. A pobre Dila também foi arrastada pela força do cão e ficou tentando se defender, enquanto isso o rottweiller mordia ferozmente sua orelha. 

A cadela Dila teve ferimentos na orelha e pescoço e sua dona Naiara irá prestar queixa na delegacia, tendo em vista também que, segundo relatos, essa não é a primeira vez que o cão nervoso ataca, como na rua está localizado o consultório da veterinária Gisele Bastos, muitos clientes passam pela rua para levarem seus “pets” à veterinária, e há alguns dias esse mesmo cão atacou o mecânico Kelenge, que passava desapercebido com seu animal de estimação.  

Naira também nos disse que ficou assustada na hora que “o monstro” de todo tamanho partiu em sua direção e começou a atacar sua cadela, e que ao se levantar ela começou a puxar a coleira e gritar muito. O cão nervoso então saiu e alguns vizinhos tiveram que ajudar.
BLOG ATITUDE EM UNA

Esperamos que os donos dessa fera vejam essa postagem e providencie o mais rápido possível prender o cão de maneira adequada, pois do mesmo jeito que o mostro ataca cachorros, pode vir a atacar crianças pequenas que sempre brincam por ali, ou qualquer outra pessoa.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS