Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SINDGUARDAS-BA DEFLAGROU GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NA CIDADE DE COARACI

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/12/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Aconteceu hoje, segunda-feira (30/12), ato público em frente a Prefeitura da cidade de Coaraci, organizada pelo SINDGUARDAS-BA (Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia) e Força Sindical Bahia, com a presença do presidente do sindicato Sr:Pedro de Oliveira; Diretores: Gcm Pereira de Una, Gcm Delmo de Camacan, Gcm Oliveira de Ilhéus e Gcm Akira de Coaraci, Advogada do sindicato Drª Neyva, demais companheiros e também o vereador de Coaraci, Mamigo (PRB), Onde foi deflagrada GREVE por tempo indeterminado, obedecendo os 30% que determina a lei, onde será mantido em serviço, conforme escala diária. .  

O SIDGUARDAS-BA, protocolou na prefeitura de Coaraci ,no mês de fevereiro do corrente ano, ofício revindicando melhores condições de trabalho e periculosidade para os Guardas municipais, mesmo assim, a Prefeita Josefina Maria Castro Santos (PT), vem fazendo pouco caso e em nenhum momento chamou o Sindicato para um diálogo.

No momento do ato público, a prefeita se escondeu em seu gabinete sem dar nenhuma satisfação ao profissionais de segurança pública municipal daquela localidade, e logos após foi vista saindo às escondida pelos fundos da prefeitura.

Ficou firmado em assembleia, que acontecerá no dia 10 de janeiro de 2014, mais um ato público com o apoio de vários lideres sindicais da Bahia, onde também será feito uma caminhada nas ruas da cidade, para chamar atenção da comunidade em geral.      

(Aguardem em breve os vídeos desse ato público)




Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS