Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE INDAIATUBA:ANO DE 2013 MARCA INÍCIO DA INTEGRAÇÃO REGIONAL COM MONITORAMENTO PARA SEGURANÇA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/12/2013
                       
Foto Ilustrativa

Arquivo – Eliandro Figueira/ACS-PMI
Neste ano, Indaiatuba dá um novo salto no combate à criminalidade com a implantação da Crim (Central Regional de Inteligência e Monitoramento). Ela é um projeto que integra o plano de governo 2013-2016 do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e está dentro do Plano de Segurança de Indaiatuba.
Atualmente estão conectadas online, as cidades de Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Monte Mor e Vinhedo. A iniciativa começa a aplicar o conceito de cerca digital com a interligação dos monitoramentos, criando uma base de dados compartilhada, que vai combater de forma integrada e inteligente a ação dos criminosos. A proposta é ampliar com o tempo o número de participantes, tanto que estão em fase de adesão Jaguariúna, Nova Odessa e Louveira.
Todos os integrantes possuem sistema de monitoramento veicular. Ele permite capturar imagens de todos os veículos que passam pelos pontos monitorados e, automaticamente, informa por meio de sinal sonoro e visual, a presença de veículos suspeitos. O aviso se dá dentro das centrais instaladas em cada uma das cidades. Isso permite que o autor de crimes em um município seja localizado em outro.Mais.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS