Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

RECONSTITUIÇÕES DO CASO JOAQUIM OCORRERÃO APÓS LAUDO DA NECROPSIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/11/2013
                       
As reconstituições do caso envolvendo a morte do garoto Joaquim Ponte Marques, 3 anos, só devem ser realizadas após a polícia de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) receber o laudo da necropsia.
Álbum de Família/Reprodução Internet
Joaquim Ponte Marques morreu aos 3 anos
O documento, cujo conteúdo ainda não foi divulgado, deve apontar a causa da morte da criança. Com o resultado, a polícia deve realizar as reconstituições do crime – que chegaram a ser cogitadas para este final de semana.
De acordo com Castro, serão feitas duas reconstituições, com as diferentes versões apresentadas por Guilherme Raymo Longo, 28 anos, padrasto de Joaquim, e Natália Mingoni Ponte, 29 anos, a mãe. O casal alega inocência.
A data da reconstituição não foi definida.
Polícia Militar e Transerp (empresa que gerencia o trânsito) já foram comunicadas das decisões – para interditar o trânsito e manter a segurança no local.
Hoje, o delegado ouviu dois profissionais da saúde para esclarecer dúvidas sobre a insulina, o manejo da caneta aplicadora e a doença de Joaquim – diabetes. O consumo excessivo de insulina é investigado como possível causa da morte.
A suspeita foi levantada após Longo ter relatado à polícia que fez uma autoaplicação de 30 doses de insulina.
O conteúdo dos depoimentos não foi informado, mas o delegado disse que foram “esclarecedores”.
Castro também ouviu um homem que disse saber onde está o celular de Longo, que diz tê-lo trocado por droga. Para ele, os relatos confirmam as provas existentes.
Informações: JCNET

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS