Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

RECONSTITUIÇÃO DO CASO JOAQUIM É MARCADA POR TUMULTO EM RIBEIRÃO, SP

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/11/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, foi marcada por um tumulto na tarde desta sexta-feira (22) em Ribeirão Preto (SP).  Durante o trajeto feito pelo padrasto de Joaquim, Guilherme Longo, em direção ao local onde ele afirma, em depoimento, que foi comprar drogas, na madrugada do sumiço da criança, populares furaram o bloqueio feito pela polícia e por pouco não agrediram Longo fisicamente.
Guilherme Longo, apontado pela polícia como o principal suspeito pela morte de Joaquim, deixou o local da reconstituição em um camburão da Polícia Civil, escoltado por duas viaturas da Polícia Civil.

O trabalho dos peritos durante a reconstituição durou cerca de duas horas. O padrasto de Joaquim chegou por volta das 15h à casa, onde vivia com o enteado e a mãe dele, Natália Ponte, também suspeita do crime. Durante todo o tempo, Longo usou um colete à prova de balas. Natália foi dispensada da reconstituição pelo delegado Paulo Henrique Martins de Castro, que chefia as investigações.
O padrasto de Joaquim refez na tarde desta sexta-feira os fatos narrados à polícia durante os depoimentos prestados após ele ter sido preso no dia 10 de novembro, quando o corpo do menino foi encontrado no Rio Pardo, em Barretos (SP).
g1 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS