Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MARAÚ: PREFEITA É ACUSADA DE RETIRAR DIREITOS DA EDUCAÇÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/11/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

gracinha-conferencia-2

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), está sendo acusada de “deixar a poeira baixar” das manifestações dos professores para enviar sorrateiramente à Câmara de Vereadores um projeto de Lei que remove direitos, extingue e reduz vantagens concedidas aos professores e servidores da educação municipal.

 

Os funcionários de apoio da educação que participavam na semana passada da mobilização nacional da categoria na câmara, foram surpreendidos pela votação do projeto que sequer passou pelas comissões internas do legislativo municipal conforme manda o regulamento interno.

 

Apenas os vereadores Antônio Santiago (PT), Armando Nery (PP) e Rogério Lemos (PMDB) se manifestaram contra a votação do projeto em caráter de urgência, defendendo sua análise nas comissões internas. O vereador Damião (PMDB) não estava presente na sessão.

 

informações:politicosdosuldabahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS