Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/11/2013
                       
Segundo a SSP quatorze pessoas foram assassinadas na capital e região.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) divulgou a estatística de violência do final de semana, quatorze pessoas foram assassinada em Salvador e região metropolitana, de sexta (16) a noite até as sete da manhã desta segunda (19). Um duplo homicídio foi registrado na manhã de sábado (17) no bairro de Águas Claras, as vítimas mortas a tiros foram identificadas como Diego Santos Ferreira de 26 anos e Jasiel da Fonseca Santos de 21.
O outro duplo homicídio foi registrado no Condomínio Lauro de Freitas II, em Areia Branca, as vítimas foram José Carlos Almeida Conceição de 19 anos e Nilton Batista dos Santos. A polícia investiga se os crimes tem relação com o tráfico de drogas.
Na tarde de domingo (19), Nájila de Oliveira de 51 anos sofreu tentativa de homicídio. O acusado,acredite, foi o próprio filho que atingiu a idosa com golpes de faca acertando também a mãe dela de 80 anos. As duas deram entrada em uma unidade médica de Monte Gordo. O acusado está foragido.
No mesmo período, foram registrados um total de treze veículos roubados e furtados, e dez coletivos assaltados pela bandidagem. Oito pessoas sofreram tentativa de homicídio.
Os outros locais onde aconteceram os crimes foram: Marechal Rondon, Bom Juá, Tororó, Mata de São João, Camaçari, Pero Vaz, Massaranduba, Engenho Velho da Federação, Periperi, e T.Neves, onde a vítima foi uma adolescente de apenas dezesseis anos. A Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação dos crimes.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS