Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA-SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, NÃO IRÃO TRABALHAR NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, SEGUNDA-FEIRA (28)

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/10/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Após o BLOG GCM PEREIRA, noticiar que nessa sexta-feira (25), as prefeituras dos municípios da Bahia, paralisaram suas atividades, organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), com objetivo de  chamar a atenção do Congresso para a aprovação da PEC 39, que amplia em 2% o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)  CLICK AQUI

Com isso, gerou vários comentários e um grande alvoroço entre os servidores públicos da cidade de Una, que não só a categoria dos professores, mas todos servidores públicos do município, não irão trabalhar segunda-feira (28), dia do servidor público.

Os professores não concordaram com o suposto feriado antecipado pela mandatária do município, e foram trabalhar nessa sexta-feira, quando chegaram nas escolas estavam todas fechadas por ordem da Exa.Sra. Prefeita Diane Rusciolelly, a partir daí, a APLB fez uma ata, onde pais de alunos, alunos e professores assinaram.

Segundo alguns funcionários que não fazem parte da categoria dos professores, entraram em contato com o Blog GCM PEREIRA, onde fizeram  questão de deixar bem claro que:não  há justificativa da mandatária municipal, querer dizer que hoje sexta-feira foi feriado, antecipando o de segunda feira (28),  dia do servidor público em todo país,  porque nós não vamos abrir mão de um direito nosso que é constitucional”. 



FOTOS: Atitude Una


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS