Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PREFEITA DO MARANHÃO PERDE O CONTROLE E DISCUTE COM MORADORES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/10/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A prefeita de Axixá, Roberta Barreto (PMDB) perdeu o controle durante bate-boca com moradores do povo de Monte Alegre. O incidente ocorreu neste sábado.

O motivo da confusão se deu pelo fato da prefeita querer pintar uma praça com as cores da administração, dada a realização do festejo da igreja.

Prefeita (2)

Prefeita descontrola-se


Só que algumas pessoas que moram no povoado alegaram que a praça faz parte da área da igreja católica, que foi construída em um terreno particular por três mulheres. Estas, hoje idosas, passaram a administração da igreja para outras três pessoas que, com a ajuda de uma ex-prefeita da cidade, levantaram uma praça ao lado do templo.

Por estar em uma área de propriedade particular, segundo justificativa de alguns membros da comunidade, os mesmos não queriam que a prefeita fizesse a pintura da praça, o que no final das contas acabou acontecendo, uma vez que outros moradores da localidade, na sua maioria, apoiavam a iniciativa da mandatária do município.

No início, Roberta Barreto se comporta até de maneira tranquila, calma, dizendo não gostar de brigas e barracos. Logo depois, ao ser interrompida por uma mulher, a prefeita perde o equilíbrio e aos gritos esbraveja, de forma descontrolada: “a autoridade desse município sou eu, a prefeita sou eu”. Veja no vídeo acima, obtido com exclusividade por este blog, todo o desenrolar da confusão.

Fonte: Chapadinha Blog

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS