Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ITABUNA, ILHÉUS, UNA, COARACI, BUERAREMA, E OUTRAS CIDADES DO INTERIOR TERÃO NOVOS JUÍZES A PARTIR DE TERÇA FEIRA.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/10/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Duas mulheres assumem na próxima terça feira, no fórum Rui Barbosa em Itabuna, as  1ª e 2ª Vara Crime.  São  97 juízes de direito formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) assumirão as varas de municípios do interior do Estado. Eles atenderão às demandas das comarcas aos quais foram designados, algumas já estão há sete anos sem juiz.

  Na região, as cidades de Ilhéus, Itacaré, Una, Buerarema, Porto Seguro, Coaraci,  Taperoá, entre outras, terão os seus juízes. O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

 O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília.

Os juízes aprovados possuem entre 27 a 32 anos. Doze vieram de Minas Gerais, e os demais vieram de outras regiões do país. Dos 97 aprovados juízes, 36 são mulheres.

CONFIRA AQUI a lista dos aprovados, com as respectivas comarcas e varas que irão assumir.


O VERMELHINHO

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS