Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BAHIA: EXECUTIVA DO PSDB COMEMORA FORTALECIMENTO DAS OPOSIÇÕES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/10/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
reuniao executiva do psdb

Nesta sexta-feira (11), a Executiva Estadual do PSDB baiano se reuniu em Salvador, para avaliar os últimos acontecimentos políticos no estado e no país, após vencido o prazo das filiações dos interessados em disputar as eleições de 2014.

Na reunião, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Imbassahy e Jutahy Júnior, dos deputados estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, João Gualberto, pré-candidato ao governo do estado, Sérgio Passos, presidente estadual do PSDB, e de várias outras lideranças peessedebistas, os tucanos avaliaram como positivo novo cenário político estadual e nacional.

Segundo o presidente Sérgio Passos, o PSDB baiano chegará na eleição do próximo ano revigorado com a filiação dos novos membros, abrindo a possibilidade do lançamento de novas candidaturas a deputado federal e estadual em várias regiões, robustecendo a pré-candidatura do empresário João Gualberto, o que irá contribuir decisivamente para a unidade das oposições na disputa pelo governo do estado.

No plano nacional, o deputado federal Jutahy Júnior afirmou que a filiação da ex-senadora Marina Silva no PSB, além do fortalecimento das oposições, também garante uma eleição mais democrática, com debate mais amplo e qualificado. “Essa é uma decisão extremamente relevante para o processo político, porque agora nós temos dois blocos poderosos de enfrentamento ao PT: um é o PSDB, unido, e o outro é o PSB, fortalecido”, declarou.

Informações:politicosdabahia 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS