Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

AMEAÇADO, LUXEMBURGO COMANDA TREINO DO FLU NAS LARANJEIRAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/10/2013
                       
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta quarta-feira o treino do Fluminense no Estádio das Laranjeiras. Ameaçado de demissão pela má campanha da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro, o técnico vive situação de indefinição que pode ser resolvida nesta semana.
O presidente Peter Siemsen seria defensor de sua saída, mas teria a oposição de Rodrigo Caetano, diretor executivo, e Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube. No último domingo, a derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Maracanã, com um jogador a mais durante a maior parte do jogo, elevou ainda mais a pressão sobre Luxemburgo.
O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileiro acontece no domingo, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã. A equipe tricolor ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, apenas uma posição acima da zona do rebaixamento.
 fonte:TERRA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS