Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

A LINGUAGEM QUE O PREFEITO DE MUCURI SABE USAR: COAÇÃO MEDIANTE PERSEGUIÇÃO.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/10/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Informações: Facebook Rubem Gama

Funcionário da Prefeitura Municipal de Mucuri leva 30 dias de falta e fica sem o pagamento. Detalhe: o cidadão estava de férias. Portanto não faltou. Ele reclamou, e foi-lhe assegurado que o pagamento seria efetuado, o que não aconteceu até o presente momento. São 14 dias de atraso nos seus proventos.

Este fato está sendo compreendido pelo servidor, como sendo parte da ferrenha retaliação por ele sofrida, desde que o mesmo tem se manifestado contrário aos vários comportamentos suspeitos da Administração Municipal, inclusive fazendo denúncias.

Segundo o funcionário, essa perseguição não o intimida, e que, se, até o dia 15, no caso amanhã, não efetuarem o pagamento do seu salário, formalizará uma denúncia ao Ministério Público, exigindo seus direitos e indenização por danos morais e materiais.

AQUI, A DITADURA NÃO ACABOU!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS