Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PREFEITO PODE SER CASSADO POR FRAUDAR LICITAÇÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/09/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Paulo dos Anjos (PT)

Paulo Sérgio dos Anjos (PT), prefeito de Maracás (cidade do sudoeste baiano), é acusado de fraudar licitações para favorecer velhos amigos. A Câmara de Vereadores deflagrou um processo para cassar o mandato do gestor municipal.


Segundo o Inquérito Parlamentar, o prefeito de Maracás contratou uma locadora de veículos para  prestar consultoria administrativa em projetos do Município. O que configura processo de inexigibilidade, pois não está compreendida entre as competências técnicas de uma locadora de carros a prestação de consultoria administrativa ao Poder Público. 


Uma suposta coincidência agrava o caso. O presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura é pai de um dos sócios da empresa beneficiada e ambos mantém relações próximas com o prefeito. 


A Câmara Municipal encaminhou as denúncias para o Ministério Público do Estado da Bahia e para o Tribunal de Contas dos Municípios. 


Fonte: blog DO GUSMÃO.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS