Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JOÃO GUALBERTO DIZ QUE ‘PSDB VAI TER CANDIDATO A GOVERNADOR DA BAHIA’

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/09/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Ex-prefeito de Mata de São João – João Gualberto 
Empresário do setor de supermercados, o ex-prefeito de Mata de São João João Gualberto está percorrendo a Bahia, divulgando sua candidatura e conhecendo melhor os problemas do estado.
Os oito anos à frente da prefeitura de Mata de São João foram sua primeira experiência política e, apesar de ainda pouco conhecido no estado, ele garante que sua pré-candidatura pelo PSDB é para valer. Ele confia na força nacional do partido para ser o principal candidato oposicionista. “Não tem por que o PSDB não ter candidato na Bahia. Esse negócio de união de oposições é muito bom para o segundo turno”, afirma Gualberto, lembrando que a eleição presidencial influi na eleição na Bahia e apostando nas indicações das pesquisas de que os eleitores querem novidades na política.
“As pessoas estão querendo, de fato, nesse momento – e as ruas mostram isso – é uma pessoa nova, com histórico decente”, afirma o tucano que mostra-se orgulhoso da gestão em  Mata de São João (“Nós, realmente, transformamos a cidade”) e é duro nas críticas ao governo Jaques Wagner (“ele quebrou o estado que está sem dinheiro para nada”).
Leia a entrevista no Jornal Correio da Bahia clicando AQUI

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS