Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

FEIRA DE SANTANA: OITO PESSOAS MORREM EM HOSPITAL; DIRETOR NEGA CURTO-CIRCUITO COMO CAUSA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/09/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Feira de Santana: Oito pessoas morrem em hospital; diretor nega curto-circuito como causa

Foto: Reprodução
O suposto curto-circuito no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana (109 quilômetros de Salvador), neste sábado (21), que teria provocado a morte de oito pessoas é contestado pelo diretor da unidade, José Carlos Pitangueiras, que acusou o ato de criminoso. Segundo Pitangueiras, a ação que durou em torno de 10 minutos teria sido feita com desligamento de tomadas na unidade de pequenas cirurgias.

De acordo com o diretor, a denúncia de curto-circuito feita pelo advogado Ronaldo Mendes (baseada em relato de maqueiros) é infundada e teria motivos eleitorais. Funcionários inconformados com a administração atual do Clériston estariam também interessados na ação: 

“Isso é mentiroso. Ele [advogado] tem interesse eleitoral em Feira de Santana e quer inventar uma coisa dessas para ganhar votos. Junto a isso, existem os funcionários que não querem trabalhar e estão inconformados porque nós estamos cortando ponto”, declarou o diretor em contato com o Bahia Notícias.

Segundo Pitangueiras, o hospital dispõe de quatro geradores, mas no local onde houve o incidente, os aparelhos suportam 12 horas fora das tomadas, sem necessidade de serem alimentados por gerador.

Ele afirmou também que entrará na Justiça contra o denunciante, coisa que, segundo ele, também os maqueiros (supostos informantes) devem fazer. 

O Hospital, que é público, atende 126 cidades na região de Feira.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS