Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ACONTECEU EM 2012:VICE-PREFEITO É AFASTADO DE CARGO POR NÃO MORAR EM CIDADE QUE ADMINISTRA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/09/2013
                       

O vice-prefeito de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Espírito Santo, Edson da Rocha Nogueira, foi afastado pela Justiça na tarde desta sexta-feira (20/04) por não residir no município e exercer função pública em Apiacá, no Centro Sul, segundo o Tribunal de Justiça do estado (TJ-ES).

FONTE:http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/04/vice-e-afastado-e-presidente-kennedy-sera-administrado-por-juiz-diz-tjes.html

Comentário :GCM PEREIRA

Atenção senhores vereadores do município de Una, vamos ver a situação de nossa cidade, que não é diferente dessa referida cidade do ES. Até porque a Prefeita Diane, reside na cidade Ilhéus e administra a cidade de Una .  Cabe  denúncia no Ministério Público, essa lei é para ser aplicada em todo país.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS