Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA-ESGOTO ENTOPE, E ÁGUA PODRE INVADE CASA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/08/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Embasa vai ter que se responsabilizar pelo prejuízo.

Na tarde de ontem terça feira (20), a moradora do caminho 06, casa 04 no bairro da Urbis,  conviveu com água podre, fezes e muito mau cheiro dentro de sua residência.

É que, depois do temporal ocorrido durante a manhã, o esgoto em frente à casa dela entupiu e começou a invadir os cômodos do imóvel. Só no banheiro, a água podre chegou a quase 40 centímetros. Nos outros cômodos, o esgoto estava com mais de 20 centímetros.

Os vizinhos que foram socorrer, quebrando o passeio da residência para baixar o nível da água de esgoto dentro de casa. O mau cheiro era insuportável, e, por isso, é impossível dormir dentro de casa. A moradora teve que ir dormir de favor na casa da vizinha. Para piorar a situação, meus móveis foram destruídos  como: colchões, sofás estante, guarda-roupas, geladeira, etc…, relata a moradora Consuelo. 

Revoltada com a situação, Consueloconta que já é a segunda vez que acontece, e que já ligou, por várias vezes, para a Embasa, mas nada foi resolvido, onde eles vem fazendo pouco caso. “Essa situação é um absurdo. Pago, todos os meses, a taxa de manutenção, mas a Embasa não realiza o serviço”.

Temos que “apelar” para a mídia para tentar resolver o problema, e que vai acionar o justiça através de um advogado para que a Embasa pague todo prejuízo,  finaliza Consuelo. 

VEJAM FOTOS .


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS