Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

OPERAÇÃO TAPA BURACOS OCORRE NO PONTAL E TEOTÔNIO VILELA NESTA QUINTA, 29.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/08/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O trabalho teve início na última sexta-feira, dia 23, na Avenida Soares Lopes, e já passou pelas principais vias da cidade, como a Lomanto Júnior, no Pontal, e a Litorânea Norte até a Avenida Luis Eduardo Magalhães, no Bairro do Malhado.

Operação Tapa Buracos - Centro - Foto Alfredo Filho

Operação Tapa Buracos – Centro – Foto Alfredo Filho

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) prossegue com a operação tapa buracos nos bairros da cidade. Nesta quinta-feira, dia 29, o serviço ocorre na Rua 13 de maio, no Bairro do Pontal e nas Avenidas Paulo Souto e José Carolino, no Bairro Teotônio Vilela. Na quarta-feira, dia 28, os trabalhos foram concentrados na Avenida Esperança e nas vias Nossa Senhora Aparecida e Osmundo Marques, na zona sul.

Iniciada na última sexta-feira, dia 23, na Avenida Soares Lopes, a operação já passou pelas principais vias da cidade, como a Lomanto Júnior, no Pontal, e a Litorânea Norte até a Avenida Luis Eduardo Magalhães, no Bairro do Malhado.

A equipe operacional está atuando de forma coordenada priorizando os pontos mais críticos da pavimentação . “A ideia é que façamos um trabalho diário, considerando as condições climáticas, porque não se pode fazer a recuperação das vias nos dias chuvosos”, observa o titular da Sedur, Isaac Albagli.

A ação está sendo executada pela empresa Mazza Engenharia LTDA, vencedora da licitação. Os recursos da ordem de R$ 575.758,42 foram captados através de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Secretaria de Comunicação Social (Secom) Ilhéus – 28.08.2013

Postagem: o sarrafo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS