Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

AUGUSTO CASTRO REBATE LÍDICE SOBRE ALIANÇA PSB-PSDB: ‘CONVERSAS EXISTEM’

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/08/2013
                       

images

Do Bocão News

Após a senadora Lídice da Mata descartar qualquer possibilidade de aliança entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o presidente nacional do PSDB, o também senador Aécio Neves, ambos pré-candidatos à Presidência da República, o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), em contato com a reportagem do Bocão News, discordou da socialista.

Para o parlamentar, é natural que no âmbito nacional os pré-candidatos conversem e a possibilidade do entendimento existe.

“Respeito a senadora Lídice da Mata, mas as conversas existem. A princípio, o senador Aécio Neves tem conversado com todo mundo, inclusive, com Eduardo Campos. É normal. São conversas e costuras políticas que acontecem em todo o Brasil”, declarou Castro.

Se na esfera federal, o deputado tucano considera “normais” as conversas entre siglas diferentes, no âmbito estadual, Augusto Castro crava que João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João, “está se consolidando como um dos fortes nomes” da oposição.

“Viajamos para vários municípios do interior do estado com a presença de vários líderes que compõem a oposição e percebemos que Gualberto está ganhando densidade eleitoral nas cidades que visitamos. Está sendo conhecido. É um nome que tem pregado um novo modelo de governar a Bahia”, afirmou Augusto Castro.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS