Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE CAMACÃ MORRE EM UM ACIDENTE NA BR-101

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/07/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Um grave acidente ocorreu na desta quarta-feira(10), vitimou de morte o Secretário de transporte do Município de Camacã, Euvaldo Mendes Figueredo (Nem) 59 anos. O acidente ocorreu nas imediações da curva do rio branco. De acordo com as primeiras informações, ele vinha do Município de Itabuna, quando colidiu com uma Pick-up  Hilux que ia em sentido contrário.

O diretor de transportes foi retirado e encaminhado para o DPT, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As outras duas vítimas são: Marcos  Coelho Santana, 43 anos, que está internada no Base e Walter dos Santos Reis Júnior, que estava no banco traseiro do Uno da prefeitura, quebrou a clavicular, sofreu ferimentos no rosto e na sequência foi conduzido para a Fundação Hospitalar de Camacã.

Euvaldo dirigia um Fiat Uno da Prefeitura de Camacan, quando se envolveu no acidente, chovia no momento do acidente. Um veículo Hillux teria derrapado na pista e na sequência colidido frontalmente com o Uno. Até o momento sabe-se de dois feridos, um foi encaminhado para o Hospital de Camacan, e outro ainda seria encaminhado para o Hospital de Base. O condutor da Hillux, que estaria machucado, ausentou-se do local

fonte:http://www.camacanbahia.com.br/2013/07/secretario-de-transportes-de-camaca.html

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS