Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MOTORISTA DE CARRO MORRE AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS NA BR-101

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/07/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Por Redação RADAR 64

O motorista de um carro morreu no começo da noite deste sábado (6) na BR-101, a cinco do quilômetros do centro de Eunápolis, ao bater de frente com um ônibus da empresa Águia Branca, que seguia de Salvador para o Rio de Janeiro. No ônibus viajavam, além do condutor, 32 passageiros. Nnguém ficou ferido.


Duas unidades do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram deslocadas ao local para a prestação de socorro. Mas a batida foi muito violenta e Manuel Messias Souza, 42 anos, que conduzia um Pálio prata, placa JMI-5622, de Porto Seguro, morreu na hora. A dianteira do automóvel – que só tinha um ocupante e trafegava em direção a Itagimirim, ficou completamente destruída. Manuel ficou preso nas ferragens.

‘Gravíssimo. A vítima morreu com politraumatismo e várias lesões. Dificilmente escaparia de uma situação dessa. Estamos prontos para dar o melhor de nós, mas há casos que é impossível’, afirmou o médico do Samu, Luiz Andrade.

Até por volta do meio dia deste domingo (7), o corpo de Manuel Messias permanecia no IML de Eunápolis. Nenhum familiar tinha aparecido para identificá-lo.

Foto: RADAR 64
Carro bateu de frente com ônibus; Motorista do veículo menor morreu no local
A Polícia Rodoviária Federal ainda está investigando as causas do desastre, mas conforme testemunhas o motorista que morreu pode ter causado o acidente. ‘O ônibus estava vindo em sua mão correta. De repente houve uma freada brusca e um baque. Acredito que o carro estava na contramão. Pela frenagem dá pra ver’, declarou Marcos Kelsch, 31 anos, funcionário da Petrobrás, que viajava de Salvador para trabalhar na Plataforma P33, no Rio.

O motorista do veículo da Águia Branca não quis gravar entrevista, mas contou que o carro estava na contramão. Ele disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu. Após a colisão, o ônibus saiu empurrando o Pálio por quase 30 metros. As imagens das câmeras instaladas no ônibus podem ajudar a esclarecer o acidente.

Um policial rodoviário não descarta a possibilidade de o motorista Manuel Messias ter dormido ao volante ou tido mal um súbito. A Polícia Civil também pediu para o IML realizar um exame para saber se ele usou bebida alcóolica ou outra substância entorpecente. Dentro do carro foram encontrados diversos frascos de produtos naturais. A polícia suspeita que Manuel trabalhasse vendendo esses produtos.

fonte:http://www.radar64.com/ler.php?doc=19295

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS