Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

AUGUSTO CASTRO COMEMORA VITÓRIA DE ALIADO DO OESTE BAIANO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/07/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
augusto_castro_sorrindo

O deputado Augusto Castro comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que devolve o mandato do prefeito eleito de Correntina (Oeste da Bahia), Ezequiel Barbosa (PSDB).

“ É a vontade do povo prevalecendo em um processo democrático”, avalia o deputado, fazendo referência aos 9.159 votos obtidos pelo prefeito. Para o deputado, aliado de Ezequiel, a decisão por 7 x 0 no TSE é histórica, pois anula decisão anterior do próprio tribunal, dada em dezembro, reconhecendo que o TRE estava certo.

“Isso mostra que os eleitores de Correntina estavam certos na sua escolha. Agora, é aguardar o TRE definir data para posse do nosso prefeito “, diz Augusto Castro.

Ezequiel substituirá Laerte Caires da Silva, segundo colocado na eleição, que vinha ocupando o posto de prefeito por decisão liminar. No entendimento do TSE todos os atos que levaram o segundo colocado a assumir são nulos e Ezequiel é o legítimo prefeito de Correntina.


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS