Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS APOIA MOVIMENTO DOS TRABALHADORES NO PRÓXIMO DIA 11.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/07/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Associação de Policiais apoia movimento dos trabalhadores no próximo dia 11.

Ocorreu no Sindicado dos Bancários, ontem (04) uma reunião com as três principais centrais sindicais, vários sindicatos, Movimento Reúne Ilhéus Associações de Moradores e a ASPRA – Associação de Policiais que apoia o manifesto em defesa dos Trabalhadores.
Durante a reunião as várias categorias apresentaram pautas locais pelas quais estarão nas ruas, bem como as demandas das associações de moradores e as do Reúne Ilhéus, movimento horizontal de Jovens que vem travando uma grande luta pela redução do valor do transporte coletivo na cidade.
A ASPRA também esteve represente representada pelo seu Coordenador Augusto Júnior que declarou total apoio dos policiais às lutas dos trabalhadores, uma vez que no ano de 2012 o apoio dos sindicatos e centrais sindicais, além do apoio popular foi fundamental para o êxito na greve da PM.
Durante a reunião Augusto Júnior pediu que a principal bandeira de luta da ASPRA e ANASPRA, que é desmilitarização, fizesse parte da agenda de discussão das entidades presentes “a desmilitarização representará um avanço na conquista da dignidade dos policiais e fará com que esses trabalhadores se vejam como cidadão que dentro em pouco deverão está marchando ao lado dos demais trabalhadores e não apenas os reprimindo” afirmou Augusto Júnior.  O pedido de que a PEC 102, que versa sobre a desmilitarização fizesse parte da agenda das entidades foi bem aceita.
Após a reunião ficou definido que uma comissão formada por uma quantidade menor de representantes deveriam se reunir hoje para definir detalhes das manifestações, como horário de concentração, itinerário da caminhada e possíveis outros atos. Nesse dia haverá também a paralisação de vários setores, público e privado na cidade. VEM PRA RUA!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS