Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PREGOEIRA DE UNA MUDA SEDE DA PREFEITURA PARA A RUA TIRADENTES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/06/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
A Prefeitura Municipal de Una publicou hoje no Diário Oficial do Município, Edição nº 888 o Edital de Pregão Presencial para contratação de empresa para prestação dos serviços de limpeza urbana na coleta, transporte e organização dos resíduos (lixo) no município de Una.
Apesar de mais de 05 meses para a atual administração se organizar para a publicação da licitação, mesmo com muito atraso a mesma acabou sendo publicada.
O que mais chamou a atenção foi o fato de a nova pregoeira ter mudado a sede da Prefeitura e a sala do Setor de Licitações e Contratos Administrativos para a Rua Tiradentes nº 23. Após fiscalização  “in loco”, este blogueiro constatou que o endereço é no Bairro Novo e lá não existe nenhuma sala anexo da Prefeitura.
Ressalta-se ainda que a licitação foi convocada pela Comissão de Licitação, quando na verdade por se tratar da modalidade de pregão a mesma deveria ser convocada pela pregoeira.

Absurdo ainda foi o fato de a nova pregoeira (importada de outra cidade e que deve ter pouca experiência no ramo) ter publicado para os interessados procurarem o edital apenas das 09h às 12h e até o 3º dia antes da abertura do certame licitatório o que contraria a Lei 8.666 na modalidade Pregão podendo gerar mais uma vez uma impugnação, custos e desgastes à nova administração.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS