Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MUNICÍPIO DE UNA ACUMULA PREJUÍZO : LICITAÇÕES CAUSAM DOR DE CABEÇA A PREFEITA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/06/2013
                       

Postagem:o vermelhinho

A prefeita Diana Rusciolelli, continua batendo cabeça com a sua equipe de  Comissão Permanente de Licitação, que de permanente não tem nada. A  pregoeira,  Bruna Vieira, anulou mais um edital de licitação. Desta feita foi o Pregão Presencial nº 026/2013, cujo objeto era a contratação de uma empresa para prestação dos serviços da coleta, transporte e organização de resíduos (lixo).
O questionamento continua sobre a responsabilidade dos equívocos e dos prejuízos causados ao erário público por conta das publicidades. O dano já ultrapassa R$ 10 mil com as publicações nos jornais de grande circulação no país, o que certamente daria para fazer aquisição de pneus para os ônibus escolares que estão parados na porta da prefeitura deste janeiro.

A prefeita contratou uma pregoeira  para dirigir os trabalhos, porém parece que não tem dado certo, esta e outras aquisições externas feitas pela mandatária, pois desde que tomou posse, já nomeou três “especialistas” no processo licitatório. Os pregoeiros importados foram Daniel da Silva Almeida, Janalice Borges dos Santos e a mais, uma nova pregoeira pro tempore, Diones Sousa Guimarães, importada da prefeitura de Ibicaraí.
Segundo o vereador Osmar Calazans (PTN), a pregoeirapro tempore, que também é secretaria executiva do Gabinete da Prefeita, foi visto em passeata na cidade de Ibicaraí, durante a expediente da prefeitura de Una. Man descobriu que Diones é funcionária efetiva da prefeitura de Ibicaraí, mas mantem cargo de confiança no município de Una, também.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS