Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

JUSTIÇA AFASTA O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAVELAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/06/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Postagem: http://www.radar64.com

O prefeito poe recorrer da decisão judicial
O prefeito de Caravelas, Jadson Ruas, foi afastado por 180 dias, sob a acusação de improbidade administrativa.

A decisão foi tomada pela juíza da comarca local, Nêmora de Lima Jasen, que também afastou o secretário de Turismo e Esportes, Fábio Ribeiro de Souza, a tesoureira municipal, Lucimeire Soares Reis e o procurador jurídico Welberson Silva de Souza.

Segundo a juíza, eles são acusados de terem cometido irregularidades durante os festejos de verão e no carnaval de 2013, com superfaturamento nos serviços prestados, falcatruas e envolvimento de funcionários públicos em licitações montadas, favorecendo a contratação da empresa 
Target

 Eventos no processo licitatório que faturou quase R$ 1.500.000.

A justiça anulou o processo de licitação e as demais denúncias estão sendo investigadas, se comprovadas, o prefeito corre o risco de perder o cargo.

O líder administrativo, pode recorrer da decisão. Enquanto isso, o seu vice-prefeito, Davi da Caixa, deve assumir o cargo.
 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS