Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) RETÉM VEÍCULOS QUE NÃO ESTÃO CUMPRINDO AS REGULAMENTAÇÕES DO CÓDIGO BRASILEIRO DE TRÂNSITO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/06/2013
                       

Cumprindo determinação do Executivo Municipal, na busca incessante da manutenção da segurança no trânsito e da ordem pública na cidade, respaldada no que diz o art, 24 do Código Brasileiro de Trânsito, a Superintendência Municipal de Tráfego através da Guarda Civil Municipal de Santaluz, retém veículos que não cumpriam as regulamentações contidas no artigo citado do CTB e que estavam causando transtornos nas vias urbanas locais.

Fonte: S.M.T/Guarda Civil Municipal de Santaluz – BA

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS