Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

O CERCO TÁ SE FECHANDO PARA A MANDATÁRIA DO MUNICÍPIO DE UNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/05/2013
                       
Na reunião dos professores que aconteceu hoje a tarde, no Núcleo da PLB, os professores não aceitaram a proposta da Prefeita Diane, em dividir o salário de Dez/12 em 8 vezes. 

Os professores querem seus salários por completo. se o dinheiro não estiver na conta até sexta feira dia 10/05, todos os professores vão instalar a GREVE por tempo indeterminado.

Vejam a

publicação do facebook da Professora  SYNARA.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS