Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CADÊ O SALÁRIO DO POVO?

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/05/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão




Postagem:sem papa na lingua
Em entrevista concedida a uma rádio local, a Prefeita Diane Ruscioleli com tom até arrogante em alguns momentos, rebateu a reclamações feitas por alguns unenses alegando ela INVERDADES as denúncias feitas. Por outro lado, informou que estaria amenizando alguns problemas fazendo uma forte campanha pelo fato de estar pagando os salários dos servidores em dia.
Como se isso fosse um grande feito,Pagar salários em dia nada mais é do que uma obrigação de todo gestor público ou privado. Pagar salários em dia é um dever, uma obrigação, pois quem trabalha, trabalha por que precisa e não porque acha bonito. Já estou cansado dessa ladainha de gestores que acham que pagar aos servidores é um favor, é algo extraordinário, uma grande obra. Repito; Senhores gestores municipais, pagar salário em dia, nada mais é do que uma OBRIGAÇÃO ! 
Agora porque então como uma boa pagadora, não procura abraçar o problema dos servidores que não receberam o salário de dezembro. “Mas foi pendência da antiga gestão” alegou a mesma, PROBLEMAS ERA DA ANTIGA GESTÃO ATÉ 01/01/2013 QUE FOI QUANDO ACABOU O MANDATO DE DEJAIR. (FATO), todo e qualquer problema atual pertence a nova gestão. A verdade que independente do prefeito o funcionário público trabalhou, tem suas contas a pagar então é de direito receber esse salário isso não é favor muito menos caridade.
Agora ficar jogando a bola para frente não acho que vai adiantar, pois mais cedo ou mais tarde essa verba vai ter que ser repassada para quem tem direito, da mesma forma será com o reajuste salarial. Isso só irá desgastar a imagem de quem está tentando boicotar seja prefeito ou vereador.
Só o que resta agora ao povo de Una como disse a prefeita é comer do mesmo pão.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS