Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA ESTAR ASSIM, VOCÊS JÁ VIRAM COLÔNIA COMO ESTAR?

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Amigos e amigas, todos nós estamos acostumados a ver aqui no Blog Atitude em Una, como chamamos a Avenida David Fuchs (é aquela mesma dos saudosos pés de Jambo), além de “elefante branco” também chamamos de “presente de grego”. Essa avenida deu problema ao antigo governo, está dando problemas e dará mais problemas ao atual. Mas convenhamos, a Avenida deve mesmo sempre ficar as escuras como está a parte da esquina da ótica para lá?

Em Janeiro já havíamos comentado sobre esse assunto aqui no Blog (revejam aqui), assim como outros blogs da cidade também andaram comentando sobre esse assunto (matéria do Una na Mídia), mas o fato é que o mal persiste e, não encontramos solução. Daquela vez o então Chefe de Transportes, o Senhor Elembergue nos disse que o problema foi o local onde a empresa que reformou a Avenida David Fuchs, havia colocado os disjuntores que ligam as luzes da dita avenida.


Gostaríamos de pedir ao Secretário de Transporte, Viação e Obras, bem como a Prefeitura que olhassem com cautela para esse acontecimento, é corriqueiro, é perigoso e já passou tempo demais sem ser resolvido. Dizem as más línguas que a empresa que reformou a avenida deu garantia na mesma, e parece que somente ela poderia resolver tais problemas, por favor corrijam esse humilde blog se estivermos errado, mas uma coisa é certo, chega dessa avenida as escuras.

Diego Pascoal comentários:

Olha galera isso estar fazendo vergonha, será que é preciso lembrar a vocês, que agente paga todo mês, uma miséria de uma taxa de iluminação publica? isso é uma falta de respeito com o povo de Una e principalmente daqui de Colônia.

Se a prefeitura não toma nenhuma atitude, nós da comunidade de colônia, estamos fazendo uma vaquinha, arrecadando dinheiro da comunidade para comprar lâmpadas e colocar nos portes. É bonito pra nossa cidade Una, sai em todos os Sites e Blogs da região quem sabe até na TV,  por não oferecer uma melhor qualidade de vida, deixando seu povo nesta escuridão total. 


E outra não vão ficar com raivinha não, por quer vamos registrar tudo, vamos publicar em nosso Blog a comunidade reunida com o dinheiro na mão, comprando as lâmpada. Aqui ponto chegamos, fazer vaquinha para comprar lâmpada para colocar nos porte.

Isso é uma falta de respeito


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS