Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SECRETÁRIA DE SAÚDE ENCONTRA A CAUSA DA EPIDEMIA DE DENGUE.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Matéria retirada do blog:http://ppnalingua.blogspot.com.br/

(Foto retirada do blog Unanamidia)
(Dr.a Marucia Secretária de Saúde)
 

Para quem não esteve presente ontem na sessão do poder legislativo, o vereador Osmar Calazans Berbert (Man), revindicou uma ação imediata da secretaria de saúde do município tendo em vista o aumento alarmante dos infermos provocado pelo mosquito da dengue e do primeiro caso fatal da região que foi registrado em Una.


“O POVO DE UNA NÃO PODE ESPERAR NADA MESMO, TENDO EM VISTA QUE A PREFEITA E FAMÍLIA MORA EM ILHÉUS, A SECRETÁRIA DE SAÚDE E FAM´LIA MORAM EM ILHEÚS, ENTÃO EU QUERIA CONVIDAR A PREFEITA E SECRETÁRIA PARA VIR MORAR EM UNA E VER O ESTADO QUE SE ENCONTRA NOSSA CIDADE”. Disse o vereador irritado.


Populares presenciaram a atual secretária de saúde a Sr.a Maruce Bahia comentar na agencia do banco do Brasil que o culpado da proliferação da dengue era nada mais, nada menos que a própria população que não limpava seus quintais.


        Como se não bastasse os diversos apelos feito pelos blogs (http://gcmpereirauna.blogspot.com.bre o http://unanamidia.blogspot.com.br/) que desde o inicio do ano vem alertando aos órgão competentes para que os mesmos tomarem uma providencia para combater o mosquito da dengue e o descaso principalmente com a estação de tratamento da embasa no bairro da Urbis.

       Certo de que a população tem suas obrigações mas para isso tem que ser traçado um plano de combate e prevenção informando a comunidade os riscos e agindo nas localidades com os agentes de saúde. Gostaria de aproveitar e elogiar os guerreiros e guerreiras que combatem a dengue no município, pois sem vocês as coisas estaria muito pior.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS