Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PREFEITA DIANE É BOMBARDEADA NA SESSÃO DE ONTEM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Os vereadores Ailton e Man, desceram a lenha na Prefeita Diane.



O vereador Man, falou sobre a questão da dengue na cidade, e pediu a Prefeita pra vim morar aqui em Una, em vez de residir em Ilhéus, pra que ela possa ver de perto a situação do município.  

________________________________________________________________________

O vereador Ailton, parabenizou a decisão do Profº Gilberto de entregar o cargo de secretário, porque um secretário que não tem autonomia não pode ser chamado de secretário. E sua saída foi um prejuízo pra o município de Una, pelos serviços prestados na cidade.

Chamou a atenção do presidente Davi, pra que a Prefeita e o secretário de obras, que não estão fazendo nada, que pelo menos compre 01 saco de cimento e conserte o buraco que tem em frente o depósito de cacau, em vez de cimento colocaram britas solta, e pode causar acidente.

O vereador Ailton, ainda disse que vai criar uma comissão pra tá fiscalizando os postos de saúde, hospital , empresa de ônibus etc. os posto de saúde sem medicamentos, médicos sem alimentações, a cidade toda na escuridão. Ailton muito revoltado disse que a  prefeita quer fazer caixa sacrificando a população e que a Prefeita é mentirosa, falou uma coisa na campanha e tá fazendo tudo ao contrario.

Ailtonfinaliza que vai procurar o Tribunal de Contas, porque a Prefeita fala em um governo transparente, mas está travando as informações. 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS