Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA): JOVEM É CONDENADO POR AMEAÇAR GM´S

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Marcelo Novais vai ter que pagar multa de um salário mínimo por ameaçar guardas municipais.
Acusado de ameaçar e desacatar três agentes da Guarda Municipal de Eunápolis em março deste ano, Marcelo Augusto Souza Novais, 18 anos, foi condenado a pagar uma multa equivalente a um salário mínimo.
Na audiência de conciliação, realizada na tarde da última sexta-feira (12), no Juizado Especial Criminal, ficou decidido que o valor de R$ 678 deve ser repassado a uma instituição de caridade.
Presentes na audiência, os guardas Agneildo Cardoso Rodrigues, Florisvaldo Vitório dos Santos Júnior e Paulo Ferreira Lopes afirmaram que Marcelo os ameaçou de morte depois de ser advertido por destruir o patrimônio público.
Na ocasião um popular gravou um vídeo em que os guardas municipais supostamente aparecem agredindo Marcelo Novais na Praça da Matriz, no centro da cidade.
Mas os servidores públicos municipais alegam que realizavam apenas revista pessoal no jovem depois de serem ameaçados de morte.
Marcelo e seu advogado aceitaram a proposta de transação penal, mas o jovem foi advertido que só poderá ter esse benefício uma vez a cada cinco anos.
Além disso, em caso de descumprimento do acordo, o processo seguirá em curso normal, com oferecimento de denúncia pelo Ministério Público.
O acusado – que já tinha passagem pela polícia por suspeita de assalto, depois de ser flagrado com um revólver de brinquedo, não foi encontrado pela reportagem para falar sobre a condenação.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS