Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

E AGORA PREFEITA?

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
 O blog atitude em una, divulgou agora pela manhã a falta de autonomia dos secretários no momento que é preciso tomar decisões administrativas.

Com a diretoria  Sindicato  Sinfespu não foi diferente, na última reunião de negociação do reajuste de salários dos servidores, não chegou em um acordo pelo mesmo motivo que a mandatária estava ausente e seus secretários não tiveram autonomia pra decidir.

Todas as vezes que o Sindicato Sinfespu tentou entrar em contato para definir os valores dos reajustes, a administração dar  uma desculpa como:

1-progama que deu pane.

2-Gestão anterior não apresentou relatório da prestação de contas.etc…

Será que a Prefeita não sabe que existe a lei 4.320 que obriga o gestor á apresentar a prestação de conta até 31/03.

Como o gestor anterior não apresentou na data prevista, a gestora atual deveria mandar fazer uma tomada de contas, ou através do próprio tribunal de contas.

O sinfespu informou que estão aguardando um data para Prefeita marcar  a reunião de negociação, não acontecendo, poderá haver uma parada de advertência.

  
SERÁ QUE É PRECISSO ENSINAR?
Vejam trecho da postagem.
Vimos aqui mais cedo (REVEJA AQUI) que os agentes de saúde, respaldados pela Associação e pelo SINDIACS, queixaram-se com a falta de autonomia da mesa de negociação composta por secretários da Administração, e do fato da Prefeita Diane, segundo eles, negarem o acordo feito com a mesa.
Hoje pela manhã o Presidente da ACE ligou para nosso blog e nos disse que os agentes de saúde resolveram cruzar os braços e, não irão repassar os dados do mês de Abril coletados pelos mesmos, ao Ministério da Saúde enquanto (palavras dele) a Prefeita não mostrar mais respeito a categoria. Com isso, segundo o presidente, Una pode ficar sem receber recursos importantes na saúde.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS