Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

DESCASO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE UNA-BA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Comerciantes e moradores da Av.David Fuchs, estão revoltados com o descaso da Administração Pública Municipal.
Os moradores e comerciantes da Avenida David Fuchs, quer saber da administração Municipal, até quando vão conviver com essa falta de responsabilidade, que vem acontecendo em nosso município.
Os comerciantes estão fechando seus estabelicimentos mais cedo devido a escuridão onde tá trazendo um perigo muito grande para todos que mora nessa avenida pela falta de segurança. 
fotos tirada às 18:25hrs 12/04/2013

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS