Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DAVIZÃO “DE HÉROI A VILÃO”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/04/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Matéria retirada do blog:http://www.ppnalingua.blogspot.com.br/
_____________________________________________________________________________
Davi Cerqueira (Presidente do poder Legislátivo)
Justificando o título do post, irei fazer um breve resumo do cenário político atual no município.
Atual presidente do poder legislativo de Una Davi Cerqueira já tinha sido contemplado ao pleito de vereador 4 vezes, também foi prefeito interino e assumiu a prefeitura quando Zé Pretinho foi afastado (em 2008) sendo o vice prefeito na época. Logo foi elogiado por suas atitudes a favor do funcionalismo público lutando e defendendo a classe inclusive foi firme e determinado para garantir o reajuste salarial dos servidores na época, não podendo deixar de citar a convocação dos aprovados no concurso público caido de vez na graça dos servidores e foi intitulado como o melhor prefeito dos funcionários da história de Una.
Com todo esse retrospecto positivo podemos até pensar que nesse novo mandato de vereador, Davi será mais um representante e defensor do funcionalismo público certo? Errado pois a atitude do vereador hoje é totalmente oposta ao que realizou no passado e logo ficou claro em sua declaração “ EU NÃO FUI ELEITO COM O VOTO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO” (frase de Davi).
Provavelmente ainda decepcionado pela derrota nas urnas em 2008 quando esperava ser eleito prefeito. Davi Cerqueira agora cria dificuldades para aprovar o projeto que é garantido no art. 19 § 1º da Lei Orgânica do Município de Una-Ba, diz: ISONOMIA DE VENCIMENTOS PARA CARGOS DE ATRIBUIÇÕES IGUAIS OU ASSEMELHADAS DO MESMO PODER E ENTRE SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO, RESSALVADA ÀS VANTAGENS DE CARÁTER INDIVIDUAIS E AS RELATIVAS À NATUREZA OU A LOCAL DE TRABALHO.
A verdade com isso fica no jogo de “peteca” com a prefeita Diane Ruciolelli, um jogando a peteca para o outro e atitude para resolver esse problema que é bom nada e por causa dessa mudança inexplicavel, ja ha quem compare Davi como Judas, será?

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS