Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

PROJETO DE LEI QUE TRATA DE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES NÃO SERÁ VOTADO HOJE.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/03/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Presidente do Legislativo
Mas, o Presidente do Sindicato promete mobilizar os servidores, vereadores, e advogados da classe. Na última sessão o presidente utilizou de argumentos atípicos para retirar indiretamente o projeto de pauta, porém na sessão de hoje (12) o mesmo, também, não será definitivamente votados pelos vereadores. Hoje só haverá pequeno e grande expediente, não há projeto em pauta de votação.


Os vereadores, Man, Prof.º Jorge, Ailton Pedreiro e Tanda, assinaram requerimento pedindo a entrada do projeto para votação, e aguardam decisão do Presidente Davi Cerqueira. O Presidente do Sindicato, Osvanildo de Souza Paixão, disse que o projeto vai impactar menos que R$ 30 mil do orçamento do município e é de extrema importância para o servidor, que sofre com a defasagem a mais de quatro anos.


Fonte:http://unanamidia.blogspot.com.br/2013/03/projeto-de-lei-que-tratava-de-reajuste.html

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS