Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JÁ TEM GENTE CORRENDO.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/03/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Matéria retirada do bloghttp://unanamidia.blogspot.com.br/

Pregoeiro pediu o pinico

Diante dos graves problemas ocorridos nos processos licitatórios, os quais oneraram o município em alguns contratos e as insistentes notas de erratas, o Sr. Daniel da Silva Almeida é o primeiro a pedir da para sair da equipe da prefeita Diane Rusciolelli, mas já tem outra pessoa em seu lugar. O nome não foi divulgado, mas é uma mulher de Itabuna. Mais uma pessoa de fora.
Malgrado os jovens de Una se dedicarem aos estudos nas faculdades, parecem não adquirir capacidade técnica para assumir a função, ao menos, nos olhos dos gestores públicos. Una é um dos maiores celeiros de universitários dos municípios de seu porte, são três ônibus chapados de alunos que se deslocam todos os dias para as faculdades de Ilhéus e Itabuna e a maioria absoluta, jamais tiveram qualquer oportunidade nos órgãos públicos, que optam por mão de obra de fora e desprezam a prata da casa.  
Mas mudança vem por ai
Na próxima semana há indícios que ocorrerão outras mudanças na equipe, pois alguns integrantes não vem lendo a cartilha da prefeita. Um chefe de guarda vetou o vereador Man de participar de uma reunião, e usou o nome da prefeita. O Secretário de Educação arregimentou o descumprimento de uma ordem legal da prefeita e a secretaria de saúde observa a epidemia de dengue de “camarote” sem tomar qualquer iniciativa plausível.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS