Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) E POLICIA CIVIL EM AÇÃO CONJUNTA PRENDEM AUTORES DE INCÊNDIO A LOJA CONFECÇÕES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/03/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
André de Carvalho Santos, contratado para por fogo na loja

Após tomar conhecimento do incêndio ocorrido no estabelecimento comercial de nome Zeca Confecções de propriedade do Sr. José Carlos Moreira Dias na Alameda Paulo Achy, 32 – Centro de Itambé, o Investigador de Polícia Paulo Rucas passou a  investigar o incidente entrando em contato com Carlito Felix de Oliveira cunhado do proprietário da loja que se encontrava dormindo dentro do estabelecimento no exato momento em que o incêndio começou. O Sr. Carlito informou que o fogo começou com muita intensidade e teve que fugir pelos fundos da loja sentindo um forte cheiro de gasolina. Desta forma despertaram-se as suspeitas de incêndio criminoso. Imediatamente o Delegado de Polícia Dr. Darci Cardoso determinou intensificar e priorizar as investigações.  Paulo Rucas com apoio dos GCMs Gilberto leite, José Antônio (Durex), Divanildo dias e João Novais passaram a investigar o caso ainda de madrugada. Por volta das 16:00h do mesmo dia, o investigador já sabia o nome dos principais suspeitos sendo dois menores de iniciais: I. O.S, D. C. V e o maior André de Carvalho Santos (Ives),  inclusive o nome do mandante; o comerciante e concorrente no comercio de confecções, Zenilton Rocha Gomes, conhecido como Galego das Confecções. Paulo Rucas e os GCMs continuaram com as diligências investigando o paradeiro dos suspeitos durante toda a noite.
Eles confessaram que Zenilton o “Galego das confecções” contratou André por R$ 3.000,00 e o mesmo contratou os menores para junto com ele atearem fogo na loja Zeca Confecções onde usaram 02 (duas) garrafas pets de dois litros de gasolina, cada.  André tinha guardado o dinheiro, enterrado nos fundos de sua residência. Ás 14:00 horas de hoje (06)galego foi detido pelo investigador e os GCMs na cidade de Firmino Alves. Ao ser apresentado na delegacia, o acusado enfrentou a ira dos amigos e funcionários revoltados clamando por justiça.
Zenilton (galego) foi interrogado e para revolta de todos e do proprietário da loja, liberado. Não houve flagrante e o mesmo irá responder em liberdade.
Em breve estaremos postando um vídeo em que José Carlos (Zeca Confecções), agradece a todos que o apoiaram e sofreram junto com ele.

Fonte: ItambéPopular.com

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS