Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DIRETORIA DO SINDGUARDAS-BA SE REUNIÃO COM OS GCMS DE CANAVIEIRAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/03/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Ontem, segunda feira 04 de março de 2013, O SINDGUARDAS-BA (SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DO ESTADO DA BAHIA), foram á cidade de Canavieiras com os diretores: Ílheus-Pedro Oliveira-presidente; de Una-Gcm Pereira-Kita”Diretor”; de Itapetinga-Gcm Apariçio “Diretor” e a Advogada  Drª Neyva. Onde aconteceu uma reunião com os Guardas municipais daquela localidade.
O objetivo da reunião foi sobre os computadores que foram adquiridos pelo convênio firmado pelo SENASP, e foram desviados para outras secretarias.
 
O Presidente do SINDGUARDAS-BA (SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DO ESTADO DA BAHIA),Pedro Santos de Oliveira, está denunciando a atitude da Administração Pública do Município de Canavieras-Ba.
Nós diretores do Sindguardas-Ba, ouvimos várias reclamações dos Guardas, como: Salários baixo, Comandante ameaçando os Guardas por estarem em fase Probatória, escala feita em papel rascunho, assédio moral etc.
O sindguardas-Ba, vai marcar uma reunião com o Prefeito de Canavieiras pra resolver essa situação. 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS