Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

BASE DA GUARDA MUNICIPAL DE ARAPONGAS É ALVO DE ATENTADO

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/03/2013
                       
Dois homens invadiram e depredaram a base da Guarda Municipal de Arapongas (37 km de Londrina), que fica na zona leste da cidade, na última sexta-feira (15). A Polícia Civil e a corporação investigam se ação foi fruto de um atentado ou ato de vandalismo.


Na manhã deste sábado (17), o prédio da Guarda Municipal permaneceu fechado. Mas segundo um dos homens da corporação, as operações e fiscalizações da guarnição não pararam as atividades.


Os homens que invadiram o local ainda não foram identificados. Eles pularam o alambrado, quebraram o vidro e entraram na base. Parte do mobiliário ficou danificada, pois a dupla de criminosos usou combustível para queimar os sofás e assentos.


A Polícia Militar (PM) não tinha mais informações sobre o caso, mas informou o alerta para possíveis atentados.


Publicado em http://londrina.odiario.com/policia/noticia/731910/base-da-guarda-municipal-de-arapongas-e-alvo-de-atentado/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS