Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

A CHAPA VAI ESQUENTAR.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/03/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Matéria retirada do bloghttp://unanamidia.blogspot.com.br/

Educação descumpre ordem da prefeita e para.

Arregimentado pelo Sr. Gilberto Lisboa, Secretário Municipal de Educação, alguns professores descumpriram a ordem da prefeita e não compareceram ao serviço. De igual modo, o transporte escolar não se deslocou a zona rural para apanhar os estudantes.

Transporte universitário
Os estudantes das faculdades particulares estiveram em maus lençóis na tarde desta quinta-feira (28). Simplesmente os ônibus da empresa Campo Verde não compareceu no ponto para apanhar os alunos. Foram tentados diversos contatos com o Senhor Secretário de Educação e com o Chefe de Transportes da secretária, porém sem êxito.
Foi necessário um aluno telefonar para a prefeita, Diane Rusciolelli, para que a mesma solucionasse o problema. Alguns alunos que tinham atividade na faculdade tiveram que viajar em ônibus da linha ou se deslocar em veículos particulares. E quem vai pagar o prejuízo dos alunos? haja vista que a empresa recebe do município para prestar o serviço.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS