Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

A BANDEIRA DO SINDICATO É O DIREITO DO SERVIDOR PÚBLICO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/03/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Qualquer tipo de ato de injuria, calunia e difamação sem provas para entidades que trabalharam em gestões passadas e continuam trabalhando nas gestões atuais, serão levados ao poder judiciário, sendo inclusive crime qualquer tipo de afirmação que incorra em uma dessas hipóteses. Portanto, é preciso respeito e reconhecimento, pois será um ano de luta e de novas conquistas para todos essas entidades.

A bandeira do sindicato é o direito do servidor público pouco importando quem está no poder.


Peço que as pessoas que criticam, compareçam nas assembleias para dar idéias e participarem da luta. Temos muito a fazer e a entidade em momento algum dará margem a interesses individuais e políticos que tenham como fundamento pessoas ou candidatos.


Que aqueles que criticam façam uma auto crítica e se perguntem que ato já fizeram em prol dos servidores de seu município ou se ao menos são filiados para criticar. Direito de criticar não é de quem quer, é de quem pode.

Fortaleza, Ceará, Brazil
Advogado. Trabalho voltado especificamente para a area de direito Constitucional. Acompanha o movimento sindical dos servidores públicos em vários municípios, sócio e advogado de Alves Assessoria e Consultoria Jurídica, prestando assistência direta ao Sindicato dos Servidores Públicos de Milhã, Piquet Carneiro, Irapuan Pinheiro, Solonópole, Tururu, Uruburetama, Quixelô, Massapê, Jijoca, Cedro, Orós, Pacujá, Graça, Umari e Miraíma.
Fonte: http://www.facebook.com/fridtjof.alves?ref=ts&fref=ts
Fonte: http://www.blogger.com/profile/01041861291940018150

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS