Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PRESIDENTE CONTESTA MATÉRIA DO BLOG

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/02/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Malgrado o texto do blog Una Na Mídia não ter revelado nome do presidente nem da entidade. O Prof. Osvanildo de Souza Paixão alega que se a matéria foi referente ao mesmo, trata-se de uma denuncia viciada e maculada por ciúme e revanche.
O presidente não nega a viagem com familiares, mas afirma que ela de fato ocorreu devido à falta de associados e dirigentes interessados ou com tempo indisponível para a viagem. Na defesa, o presidente diz que os familiares substituíram os associados e os dirigentes da entidade. E pode?
Prevé disse que sua família foi convocada a fim de fazer número em um movimento promovido pela Força Sindical em favor do SINDHOTEL/Itacaré e que o problema está sendo decidido pela assembleia do sindicato. Acaso, a assembleia decida pela ilegalidade da viagem o recurso gasto vai ser devolvido a entidade?
Quanto às contas, o presidente afirma que dirigentes e ex-presidentes de outras entidades também não prestam contas, e acrescenta que o principal suspeito da denuncia, segundo o presidente, que quase se perpetua numa entidade e jamais prestou contas.
Texto na íntegra encaminhado por SMS
“Direito de resposta. Pode publicar Ok.

Prevé. Presidente do SINFESPU

Trata do associado q. não tem onde encontra erro aí procura inventar. Esse anônimo eu já sei quem é o mesmo q. derrotei na eleição da (…) de Una ano passado. E ainda não se conformou com a derrota e é cumprince d minha denuncia d passar quatro anos no poder e não apresentarem a prestação d contas. Inclusive ele se ezaltou com meu irmão (…) e tentou agredir fisicamente. Quanto a viagem eu estava em trabalho acompanhado da diretoria e alguns da família nos acompanhou por impossibilidade de alguns diretores q foram convidados e não poderam atender a convoação da Central Força Sindical Regional Sul Ilhéus através do presidente João Aquino e o chamado foi d ultima hr p apoiar manifestação em prol do sind. SINDIHOTEL. E não houve passei e sim foi trabalho e foi no sol quente o dita todo. As pessoas da família foi p cubrir a ausência e fazer numero na comitiva do Sinfespu. Inclusive já levei ao conhecimento d asssembléia geral desse caso e outras denuncias desse cidadão. Estou tranqüilo, agora ele vai ter q provar a onde esta a improbidade do presidente. Abços. Prevé” 

fonte:http://unanamidia.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS